Welcome to my blog :)

rss

sábado, 31 de janeiro de 2009

por tudo que sentir... sinta muito!




Tematicas muitas vezes usadas por nos para fugir as nossas responsabilidades,
muitas vezes queremos fugir da possibilade de viver, talvez por que ja estejamos fartos de respirar, porque as nossas presse aclamam simplismentente um segundo de silencio e paz...Mas por que fugir? A vida nao é feita desses pequenos conflitos? O homen ja nao é ciente de todas essas situaçoes? Deve ser por que existen coisas que a ciencia do homen nao conpreende, repreender-se apenas? isso nao basta!
fugir das propias inconsequencias é tentar agarrar em uma circustancia um tanto implausivel, algumas situaçoes parecem ser cronicas, incontaveis historias pra se contar! talvez como a pata que você matou, talvez como as galinhas que vc mentia ter sido um bicho do mato que as assasinara (rsrs), a vida se mantem em constante aprendiazado, metamorfose e mutaçoes sao inevitaveis!
nao adinta querer parar o tenpo, a regressao é um fato inexistente. Erros cometidos, sao liçoes de vida pra uma vida toda.
Nao inporta de que forma, apenas se sinta: mal bem, pessimo ou extremante feliz. Apenas sinta.. E por tudo que sentir sinta muita!
Pois viver é a lei.


pensamentes de "Henrique Moura" 31/01/09.

0 comentários: