Welcome to my blog :)

rss

sábado, 31 de janeiro de 2009

monologo de amor perdido.




deduçao
o sol esta vindo de baixo
tudo parece estar voltando pra vc
queria naum poder me enganar
mas as flores dos teus olhos me obrigam
detesto esse teu ar de inconstancia
e so quero que vc me enterre
mate-me
perda-me
me esqueça nas tuas lenbranças
fiz de tudo pra salvar vc
mais a tua serenidade era tao hipocrita
minhas verdades
meias verdades
quantas eu naum sei
mais so quero que
mate-me
perda-me
me esqueça nas tuas lenbranças
quase que perdido no algo do infelicito
transdtorando estou
sonata de desespero
e eu so quero vc
e eu so sinto vc
mais tua alma vaga
e sem querer destronada segue para o caminho do inferno
mais eu naum me controlo
eu so quero vc
eu so penso em vc
mais eu quero que
mate-me
perda-me
e me esqueça nas tuas lenbranças.



autor: sr Alesana

0 comentários: