Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O nada!



As vezes caimos na tentaçao de desmistificar as propias ideias
coisas que muitas vezes se tornam inciptas, mais basta apenas fechar os olhos pra perceber que a desordem em que sua cabeça se encontra nada mais é que o caos que se estabelece na sua vida aqui fora. Pessoas veem e vao, algumas deixando saudades, outras apenas velhas e boas lenbranças, ja outras custumam ser tao hipocritas queso acabam deixando o despreso e a revolta que voce sente por ela. Mais essa tal desordem acaba fazendo com que seus problemas se tornem mais revoltantes, chega a ser instigante a vontade de puxar o gatilho pro nada... pra tudo se resumir somente a nada.

NADA!
sabe?... nada!

mais afinal...
o que viera a ser o NADA?

ja que vivemos em um espaço em que obrigatoriamente voce obrigatoriamente ocupa um espaço, e que esse tall espaço preenchido por voce naum é um nada,
se até mesmo o ar que respiramos é alguma coisa e nao nada. Muitas vezes vc ja deve ter sido questinado sobre estar fazendo alguma coisa, e a sua resposta foi: NADA... mais como assim nada se o simples fato de nao estar praticando uma açao, ja é uma açao existente logicamente deixando de ser nada.
poruqe nada?
talvez por que os homens se apegam a coisas muito frigidas nesses mundo "MATERIAL"
e pelo sim e pelo nao materia é sempre materia, e nunca, jamais em qualquer situaçao oucircustancia algo material pode se resumir a nada, pois este nao existe.
mais e se existir e nao existir sao açoes e todas açoes dependem de algo concreto, algo material, algo plausivel pra existir aonde fica o nada ja que ele remete situaçao de existencia?

talvez dentro de voce
talvez em cada olhar disperso
em cada atençao prendida

talvez o nada exista! mais cabe a voce decidir a existencia ou nao existencia de tal circustancia, ou açao, ou verbo... ou seja la oque for o nada.

"a escolha é somente sua!"

pensamento de "Henrique Moura" 17 anos.

0 comentários: