Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Zona de desconstruçao:



sequelas envolvidas nesse monocaus que chamamos mundo, as coisas parecendo estar fora do lugas, quando tudo para parece ser tao belo tao magnifico, mais basta apenas o mundo voltar a girar pra perceber que as coisas nao sao bem como voce imagina.È tao estranho ver esses sonhos perdidos, pessoas que deixaram de sonhar por falsas escolhas feitas na vida, enquanto todos simplismente se escondem no fato de serem vitimas, aonde estao os guerreiros, tudo que sinto, vivo convivoe pasmo admiro e fato de uma guerra invisivel, anjos que sem querer batalham pra sobreviver das hostis das pessoas hostís.
Irrelevar essa questao é tao plausivel quanto tres passaros voando "sob" o seu chao estrassalhado de pedras, e que pondera sobre a classe azul, anil como a conciencia amarga dos teus ultimos suspiros. Basta tudo parar pra tudo ficar belo, por um minuto vejo que cada segundo vale a pena e que poem-se em pratica a teoria desse caus, do nosso monocaus.
Cansados de correr na direçao contraria, as nossas azas ja estao fracas e exalantes a dor de mais pra prosseguir diante desse chao tao azul, parecer que isso nao sja um raciocinio logico, mostra obviamente tatuado as figuras dessa insana voz, fantasmas de vozes inseguras, contos do monge joy aonde o fim sao duas pernas ao longo do leito, pelo por pelo, vozes por um grito, um silencio roubado e cigarros no chao.
Dae-me forças pra talvez desistir, pois coragem nao me falta pra lutar, mais o medo de sofrer doi ainda mais, tento nao te levar pro meu lado pessoal pessoas , mais a cada passo seu me doi a distancia que me submeto entre a cor e a alucinaçao.
Com tantos pingos nos "Ì's" com tantas estrofes inpostas entre o "L" e o algo mais, que chega a ser aliviador a sua despedida.


VOCE ME ENTENDE???
nem eu!







autor: Henrique Moura

0 comentários: