Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

relato





grupo sinestesia vem se encontrando cada vez mais a cada encontro eu percebo que as coisas começam a evoluir ainda mais
aos poucos começamos a nos encontrar no nosso trabalho, desenvolvendo a nossa linguagem, memsmo com as nossas brigas, com ideias relativamente opostas, conseguimos entrar num concenso e tendo como resultado o aperfeiçoamento.
no ultimo encontro tentamos desenvolver um pouco mais do nosso lado tradicional, despertanto ate nos mais inponente (no que diz relaçao a ideias) a capacidade de se expressar de maneira masi aberta.
pude observar quem em certos momentos conseguimos popor a nossa ideia essencial, que seria usar a liguagem mais tradicional em cruzamento com a linguagem mais contenporanea e por fim fazer surgir a sinestesia, as coisas fluiram muito bem , eu por exenplo tentei ultrapassar os limites que meu corpo me inpunha, acabei me superando, descobri coisas que eu achava ser incapaz de fazer.
notei tambem uma grande evoluçao em todos na interpretaçao e na junçao de linguagems em certas pessoas, darei creditdos a iara, que superou todas as expectativas esperadas.




relato de Henrique Moura 03/02/09

0 comentários: