Welcome to my blog :)

rss

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Mais uma aí...


Estou participando agora do sinestesia. A convite do wanderson (valeu). Tô adorando. A-D-O-R-A-N-DO. me identifiquei com a turma, fui muito bem recebida valeu a todos ! espero que esta venha a ser uma proveitosa experiencia tanto pra mim quanto pro grupo, tô muito feliz, com muito gás, tem tudo pra dá certo. Era algo exatamente tipo sinestesia que eu tava precisando na minha vida, essa integraçao venho em ótima hora ... Com o pouco que vi ja me entusiasmei bastante com a parada, espero poder contrubuir o maximo, compartilhar e absorver ideias legais tô muito afim de desenvolver algo legal. Com o tempo as afinidades tendem a crescer, e espero que o grupo fique cada vez mais unido, evitando discussoes inoportunas. Muita sorte e muito sucesso pro sinestesia, que 2009 venha cheio de coisas boas pra nós. Já tow amando voces.
beijos.
by jess

1 comentários:

Anônimo disse...

seja bem vinda e assim que se falar pesamento positivo ir fé em deus muita força de vontade