Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

in+sonia #


La fora as coisas soam estranhas, tenebras de mais para serem encaradas... mais enquanto aqui dentro a dor emerge cada vez mais, se sentindo bifurcado pra dois seres sem rumo plausivel, as cores desse olho nao me coveen.

La fora as coisas parecem estranhas, as buzinas roucas nao se cansam nem um momento de correr atraz de um descuido, as tiros sao quase certeiros, esteticamente forasteiros pra nem um lugar, enquanto aqui dentro a dor emerge e surgem rumores de que esse pior ainda ficara detestavel.
La fora as coisas parecem fora do comun, surge no asfalto uma flor estranha, em quanto o grito de fausto parece infindavel aos ouvidos de quem nem o vé nem o conhece, mais tudo padece em forma de paraiso meio indecizo um cizo no meio da desta, enquanto aqui dentro gritam fantasmas que a peste do meu silencio inplica em imitar.
La fora as coisas parecem calmas mais a atmosfera que me é proposta nao se engoli com facilidade é muita falsidade pra que as pessoas desistam assim, enquanto aqui dentro a mente se acalma e o disturbio que me era inposto na insonia procura se dissolver... as minhas aramas daqui pra mais longe pra mais fora desse mal querer.

0 comentários: