Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 1 de julho de 2009

criado noticia (Autor: Henrique Moura)


fucsia descontagiante
doce sorriso e o cheiro de albani na vranda me faz lembrar da cor dos teus olhos escarlate de neblina e raiva, procurando desfogar tudo enquanto nao se apega nem se vé, desnaturo cada palavra restante e finjo coletar passos.
freio de calma e flexes que fazem borboletas esvoarçarem meu papel ingenuo, poupu-me cada hor alivre e arduo caus inferno.
nao adianta querer esconder a força a forca a diversidade de cores o 8 paranormal, infligente em gente , cala-te manda pra fora esse silencio.
descuidar de cada passo, infiltrar cada sessao de filmes opacos e sem sintilantes fusos.
recordo-me e fujo dos gritos dali vindos.
[vicios]
recordo-me e fujo dos gritos dali vindos.²
[simples]
recordo-me e fujo dos gritos dali vindos.³
[vicios]



0 comentários: