Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Existimos!




Quero falar, mas meus braços estão amarrados, quero pegar, mas meus olhos estão vedados, quero ouvir, mas minha boca está silenciada, eles não me deixaram fazer nada, mesmo assim eu luto, porque depois de tanto me mexer a venda vai cair, a corda se romperá milha boca se libertará.
Tentam me prender, porem maior do que a força deles é minha vontade de gritar, tenho sede de liberdade, tenho sede de realidade.
Eles não querem de modo algum que a minha “doença” contamine os outros, por isso não posso sair, tenho que ser como os outros, calada, conformada, quieta, ignorante, repugnante, medíocre, correta.
Quem não se enquadra no modelo de “bom cidadão” é cuidadosamente retirado do meio. Até quando vai ser assim? Está escuro demais pra eu ver seus rostos! Por favor, falem mais alto, gritem pra eu poder ouvir, saiam de seus esconderijos, enfrentem. Eu sei que não é fácil, mas é preciso, não podemos ficar passíveis a tamanha desordem.
Lutemos, lutemos, lutemos, antes que o veneno que me deram faça sua tarefa.

Jéssica Carvalho

0 comentários: